Enquete de Junho: Segunda Chance

O mês esta chegando ao fim e é o momento da Enquete do blog, os candidatos já apareceram nesse semestre, ficaram em segundo lugar e ganharam uma nova oportunidade, acompanhem.

De forma coincidente os candidatos que ficaram nos três melhores segundos lugares são basicamente clássicos americanos, que por pouco não venceram as enquetes que participaram, mas agora um deles vai para a primeira posição, por isso vamos as suas credenciais.

'63 Chevrolet Impala

O Impala foi durante muito tempo o modelo top de linha da Chevrolet, espaço, conforto e potência eram os seus principais atributos, bem antes da onda Muscle começar ele já usava motores V8. Nos dias atuais se tornou um dos carros mais admirados pelos praticantes da cultura Lowrider e pelo estilo Hot Rods, mas o que essa versão de 1963 pode nos contar? Se quiser saber mais vote nele e torça para ser um o vencedor.

'64 Chevy Nova

As Station Wagon representam o carro da família, é com ele que se vai fazer a feira, levar e trazer os filhos para escola, trabalhar e levar todos de casa para passear. Nos anos 1960 elas estavam em muita evidência, os principais fabricantes tinham varias versões como essa do Nova da Chevrolet, mas o que posso conhecer sobre ela? Se gostou da mesma, então vote e torça para ser a vencedora.

'70 Dodge Charger R/T

O Charger se tornou sinônimo de rebeldia nos anos 1960 e nas décadas seguintes, as versões de 1968 a 1970 são as mais admiradas e desejadas, e encontrar um em bom estado barato é praticamente impossível nos dias atuais, mas o que o torna tão fabuloso? Bem, se quer conhecer um pouco mais, então vote e torça para que dessa vez seja o vencedor.

Na primeira votação o Impala obteve 39% dos votos, o Nova conseguiu 30% e o Charger 29%, e agora, como vai ficar? Votem, o resultado final é vocês que decidem.

A votação vai até sábado (27.06.2015) as 21:00h e no dia seguinte a postagem especial.


Comentários

Postagens mais visitadas