HW '07 Ford Mustang "Superized" 2014

Primeiro modelo do Especial Ford Mustang é uma versão 'Super' da quinta geração da linha básica Hot Wheels, acompanhem.

Segunda vez dessa versão do Mustang como Super T-hunt na Hot Wheels, a primeira foi em 2013 na cor verde, nesse a cor é vermelha com o verniz especial da marca chamado de Spectraflame, além disso tem as faixas na cor amarela presentes no capô e nas laterais, o "TH" que identifica a série especial também fica na lateral, as rodas são as RR10SP com pneus de borracha. Já a versão original é de 2007, e pelo design é um GT com capô personalizado, e a aparência do modelo de lançamento ocorrida dois anos antes, sua mecânica é composta pelos motores V6 de 213 cv de potência e o V8 de 4,6 litros capaz de gerar 306 cv de potência com torque de 44 kgfm. Na Hot Wheels eu apresento o '07 Ford Mustang da linha básica 2014 em versão Superized ou Super Treasure Hunt com pintura Spectraflame vermelha e rodas RR10SP.












Abaixo com a versão simples da Mainline 2014.


Abaixo com a versão 'Super' da Mainline 2013.



Abaixo os modelos que já apareceram no blog.
Mainline 2014
Mainline 2013 versão 'Super'
Mainline 2013

Esse modelo da Hot Wheels tem apenas sete anos de lançado, na Mainline é a sua segunda participação e em 2014 ele também participou da série Mustang 50 anos da Hot Wheels, é uma miniatura muito bonita que ficou ainda melhor nessa versão 'Super', principalmente com a inclusão das rodas Real Rider 10 Spoke, o ponto fraco mais uma vez fica para a ausência de detalhes nos faróis dianteiros e nas lanternas traseiras.

Esse exemplar eu consegui via eBay em março do ano passado, ficou três meses preso na alfandega brasileira e mais três semanas nos Correios chegando finalmente em casa em setembro, nesse meio tempo ainda tive tempo de conseguir uma troca por um outro e achá-lo lacrado em um supermercado na cidade de Catu.


Comentários

Postagens mais visitadas