Junho - Aniversário do blog

Para quem reside no nordeste do Brasil junho é o mês dos festejos juninos, músicas, comidas, bebidas típicas e por ai vai, no blog é a época do seu aniversário, por isso vejamos o que vem.

Para não perder tempo a semana começou com uma homenagem a um dos carros mais bonitos e injustiçados da indústria, o DeLorean DMC-12.

Na semana que começa é a vez da tradicional semana temática do blog, que vai contar com postagens de modelos de séries de TV, filmes e games, para este ano também uma postagem de abertura falando sobre esse tema.

A terceira semana terá ele... o Ford Mustang claro, uma seleção de modelos e novas curiosidades que só um carro com 51 anos poderia ter para contar.

A quarta semana é da Kyosho, dessa vez vai! Curiosidades e uma seleção de estrelas dessa incrível marca japonesa.

Não para ai, tem também na semana de aniversário do blog postagens com os Mustang, Camaro e Corvette preferidos do blog, além de uma analise desses três anos de fundação do mesmo.

Para quem gosta do Bone Shaker a última semana contará com a participação desse Hot Rod da Hot Wheels que possui muitos apaixonados.

Já os finais de semana começaram com o tradicional sábado temático, que trouxe a Ford F-250 do filme Contatos imediatos do terceiro grau, um clássico de Steven Spielberg dos anos 1980.

No final de semana seguinte é o momento de fazer uma reflexão sobre o hobby com mais um assunto para falar.

E fechando os finais de semana tem o Resumo das principais notícias faladas no hobby nesse mês de junho, a do mês de Maio já esta online, confira aqui.

Acabou? Nada, o blog apresenta a fan page criada no Pinterest para o pessoal que gosta dessa fantástica rede social, e para aqueles que gostam de uma boa fotografia ao ar livre tem a pagina criada no Flickr com uma seleção de imagens feitas exclusivamente com a luz natural.

Ufa!!! Só que não, tem ainda as sessões Carros reais e suas Minis, Postagem recomendada da semana no blog, e nas redes sociais as sessões  Aposentados!? e a nova Carros raros e especiais, por fim a Enquete de todo o final de mês que em Maio teve essa ai de baixo como vencedora.

Como podem ver é muita informação e fotos para vocês que acompanham esse blog, por isso programe-se.


Comentários

Postagens mais visitadas