Minis in Foco Notícias - 30/Ago/2015

Chegamos aos final do mês de Agosto com os assuntos que foram notícias na segunda metade, acompanhem.

Para quem gosta de assuntos relacionados a Hot Wheels a quinzena foi fraca, mesmo assim apareceram algumas curiosidades bem interessantes, em relação as outras marcas a Greenlight foi a que se destacou com uma boa quantidade de lançamentos, vamos então as notícias.

1. O Camaro da série Gulf Racing do Red Line Club da Hot Wheels

No ano passado a Hot Wheels pretendia lançar uma segunda edição da série Gulf Racing, mas problemas com a sua linha de produção impediram isso, para este ano a expectativa é que tudo esteja resolvido, e parece que sim, pois nas últimas horas apareceu no eBay imagens do '67 Camaro da série que esta um espetáculo como podem observar nas imagens.

2. E se a cor do Mitsubishi Lancer Evolution X em versão Super da Hot Wheels tivesse sido outra?

Apareceu no eBay na semana que passou um protótipo do Super T-Hunt Mitsubishi Lancer Evolution X na cor verde, como sabem a versão definitiva saiu na cor preta, mesmo assim não custa imaginar como teria sido se a cor tivesse sido essa.

3. Novos modelos da Greenlight

A Greenlight apresentou três miniaturas inéditas nessa quinzena, a primeira foi a Chevy Silverado que já tem três variações apresentadas, a segunda foi a 2015 Ford F-150 que foi apresentada com três possibilidades de carroceria. O terceiro modelo foi o Chevrolet Monte Carlo SS (imagem no destaque do próximo tópico) que já faz a sua estreia na série Black Bandit.

4. Os novos release das séries da Greenlight


Outras novidades na Greenlight foram o release #13 da série Black Bandit e o release #2 da serie All Terrain com destaque para o Nissan GT-R que esta muito bem na cor preta.

5. Primeiras imagens dos modelos da nova série The Best of World da Matchbox

O blog Lamley Group divulgou nessa semana o segundo relatório de Dirk Schleuer, embaixador da Matchbox, que trouxe como uma das novidades as primeiras imagens de três modelos da série The Best of World, cujo o grande destaque são o nível maior de detalhamento das miniaturas que incluem rodas com pneus de borracha.

6. Novos Release da M2 Machines.

A M2 Machines mostrou nessa segunda quinzena imagens de alguns Release bem interessantes, o primeiro deles é uma homenagem aos 60 anos dos motores V8 Turbo da GM, são seis modelos na cor laranja com mais dois Chase (os Super T-Hunt deles) com produção limitada em 350 peças cada e um Super Chase com produção de 168 peças. A comercialização é exclusiva das lojas Wal Mart.

O segundo é o da série Auto-Mods que traz modelos clássicos com mecânica atualizada, no caso desse Release a estrela é o Chevrolet Bel Air 1955 em duas cores.

Que venha o próximo mês com mais notícias.

 

Comentários

Postagens mais visitadas