Velozes e Furiosos: Nissan 350z (Fast 3)

O terceiro filme da série Velozes e Furiosos foi para a terra do sol nascente, Japão, os carros continuavam em alta, tanto do lado dos mocinhos como dos vilões, vamos a um deles.

O tuning continuava em evidência nesse longa, as disputas nas ruas também, mas agora não era uma corrida de quatrocentos metros, a distancia era maior e no melhor estilo drift. E na cidade de Tóquio o rei era Takashi, sobrinho de um membro da máfia, e tirado a mau caráter do pedaço, mas vamos ao seu carro, um Nissan 350z com um body kit da Veilside composto por para-lamas alargados, para-choques, saias laterais e aerofólio, a pintura era outro detalhe marcante com o grafismo de um besouro em um dos lados. Na mecânica, o motor V6 de 3,5 lts recebeu um par de turbocompressores e escapes que lhe garantiam 460 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento o Nissan 350z da série Fast and Furious 2015 com pintura metálica cinza e rodas PR5 pretas.














Abaixo com a versão da Mainline 2013

O carro pode ser visto em varias cenas do filme, sendo que as principais são as da disputa com Sean em um prédio de estacionamentos, na perseguição a Han pelas ruas de Tóquio e na corrida final pelas estradas de uma montanha com Sean que dessa vez estava a bordo de um Ford Mustang GT 1967.

Em relação a mini, a Hot Wheels aproveitou mais uma vez o seu portfólio para lançar a sua versão do filme, cujo a principal semelhança é mesmo a pintura, pois a asa traseira é diferente e a mesma não possui os para-lamas alargados e nem o para-choque, de qualquer maneira vale pela lembrança.

Esse exemplar o amigo e grande colecionador de Salvador, Luiz Carlos Berenguer (Khabello), conseguiu para mim em maio desse ano.


Comentários

Postagens mais visitadas