Velozes e Furiosos: Subaru Impreza WRX STI (Fast 4)

Um dos carros japoneses utilizados por Brian O´Conner no quarto filme de Velozes e Furiosos curiosamente não foi escolhido por ele, mas por Dominic Toretto, vamos a ele.

Dessa vez era Toretto quem devia um "carro de dez segundos" para O'Conner, e ele não perdeu tempo providenciando um dos melhores japoneses da atualidade, o Subaru Impreza WRX STI, onde o encontrou? No depósito da policia de Los Angeles, é claro. A versão do longa consta com modificações externas como a presença de um body kit da Veilside e pintura personalizada em dois tons. A mecânica contou com pequenas modificações nos coletores de admissão, filtro de ar e escapamentos, o motor permaneceu o mesmo seis cilindros boxer de 2,5 lts que gerava 310 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento o Subaru Impreza WRX STI da série Fast and Furious 2015 com pintura cinza e preto e rodas 10SP.













Abaixo todos os modelos lançados até o momento pela Hot Wheels.

Mainline 2014 (T-Hunt regular)
Mainline 2013
Mainline 2013
Mainline 2012
Mainline 2012

No filme o carro é fruto de apreensão da policia, e é utilizado por Brian na captura de Braga no México onde resulta por sua vez em uma intensa perseguição pelo deserto da região, que termina por sua vez em uma incrível capotagem, ainda bem que o carro possuía uma gaiola de proteção interna que protegeu a ele e o seu detido.

Em relação a mini, o Subaru Impreza WRX STI da Hot Wheels é um dos melhores da marca de brinquedos, tem um bom nível de detalhes e nessa versão esta fiel ao original, tanto no design como na pintura, uma ótima aquisição sem dúvida.

Esse exemplar o amigo e grande colecionador de Salvador, Luiz Carlos Berenguer (Khabello), consegui para mim em São Paulo no mês de maio desse ano.


Comentários

Postagens mais visitadas