Enquete de Setembro: Super T-Hunts

Mês chegando ao fim e, portanto, é chegado o momento da Enquete do blog, cujo tema da vez são os Super Treasure Hunts da Hot Wheels, vamos aos candidatos.

Em 2015 a série Super T-Hunts da Mainline apresentou como novidade principal a presença de nove modelos de marcas que não pertencem as montadoras dos Estados Unidos, algo inédito ate aqui, e muito bom para quem gosta de diversidade. O blog até o momento já mostrou em detalhes três deles: '55 VW Kool Kombi, '69 Ford Mustang Boss 302 e a Ferrari 599XX, e agora apresenta três candidatos para a Enquete do mês que vai escolher um para ser a estrela da postagem especial, acompanhem.

1. Mastretta MXR

O supercarro mexicano foi apresentado na Hot Wheels no ano passado e este ano já veio como um dos Super, a versão original representa o primeiro carro criado e produzido inteiramente por uma empresa do México e nessa versão mini vem com uma cor vermelha bem interessante.

2. '65 Ford Mustang 2+2 Fastback

Segundo ano seguido que o Mustang é agraciado na série Super com dois modelos, a versão da vez é uma mistura de clássico com modernidade, um estilo que tem ganhado muitos apreciadores nos últimos anos, para quem gosta de Muscle Car e do principal carro da Ford ele é um item praticamente obrigatório em uma coleção.

3. Toyota AE-86

No mundo dos carros japoneses clássicos e tunados ele é um dos mais admirados, na Hot Wheels ele apareceu pela primeira vez em 2005 e nesse ano foi presenteado com uma versão Super caracterizado como carro de competição de drift.

Muito bem, os candidatos foram apresentados, agora é com vocês, as opções estão do lado direito do blog, é só escolher, confirmar e torcer para que o seu modelo preferido seja o vencedor. 

A votação vai até o dia 26.09.2015 (sábado) as 19:00h e a postagem sai no dia seguinte.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas