Supercarros: Aston Martin One-77 (Hot Wheels)

O primeiro modelo do Especial é realmente raro na escala real, apenas setenta e sete modelos produzidos, mas como fica a versão mini da Hot Wheels? Acompanhem.

A parceria da Hot Wheels com a Aston Martin tem sido maravilhosa e rendido bons frutos, um deles é essa miniatura do One-77 lançada em 2011 na Mainline. Em linhas gerais é possível observar que ele ficou muito próximo do carro original, essa variação especifica é bem sóbria nos detalhes com pintura ou decais, especificamente apenas os faróis dianteiros possuem o segundo, mesmo assim as linhas que identificam as maçanetas das portas, as lanternas traseiras, a grade dianteira, do capô, asa traseira, bocal de combustível e outros estão bem nítidos. A cor confere com um dos modelos lançados pela marca de supercarros britânica, o que é ótimo para o colecionador exigente, o corpo é de metal e o chassi de plástico. Na Hot Wheels eu apresento o Aston Martin One-77 do Pack-5 World Race 2013 com pintura champagne e rodas 10SP.


















É claro que nem tudo são flores, a mini tem uma altura do solo grande e é mais estreita que o original, é o que podemos chamar de assinatura Hot Wheels, sem contar as caixas de rodas exageradas, óbvio.

O carro, como disse no início: apenas setenta e sete foram montados com todo o conforto que a marca britânica disponibiliza mais uma configuração mecânica composta por um motor V12 de 7,3 litros capaz de gerar 730 cv de potência com torque de 76,4 m.kgf.

O Pack-5 com ele eu consegui em novembro de 2013 em uma Lojas Americanas de Camaçari.


Comentários

Postagens mais visitadas