Esp. Super Marcas Europeias: Ferrari F12 Berlinetta

A Ferrari de hoje é mais um dos últimos modelos que a a Hot Wheels apresentou na Mainline, acompanhem.

Para a Mainline 2014 a Hot Wheels trouxe a F12 Berlinetta em duas cores, a segunda é essa magnifica cor amarela que consta no catalogo de opções do carro original. Em linhas gerais é um modelo bem decente que vem com pintura nos faróis dianteiros e tem como destaque interessante uma linha amarela em cada uma de suas rodas. Na Hot Wheels eu apresento a Ferrari F12 Berlinetta da linha básica 2014 com pintura amarela e rodas PR5.












Abaixo as três variações lançadas pela Hot Wheels.



A F12 Berlinetta foi o penúltimo lançamento da Hot Wheels com modelos da marca italiana, foram três cores apresentadas entre 2013 e 2014.

O carro, a F12 Berlinetta é uma obra de arte em matéria de design e o interessante é observar que elas não foram apenas criadas para lhe conferir beleza, mas ganho de potência e perfomance fornecidos pelo motor V12 de 6,3 litros capaz de gerar 740 cv de potência, capaz de fazê-la ir de 0 a 100 km/h em 3,1 segundos.

Esse exemplar o amigo e grande colecionador de Salvador, Luiz Carlos Berenguer (Khabello), conseguiu para mim em agosto do ano passado.


Comentários

  1. Essa Ferrari apesar de não ser fã da marca tem minha dmiração, sua performance aliada a força e potência ganhou o meu respeito. Tanto que fez com que eu garantisse lugar na minha coleção sendo que não pego todas as Ferraris não.

    ResponderExcluir
  2. Essa Ferrari apesar de não ser fã da marca tem minha dmiração, sua performance aliada a força e potência ganhou o meu respeito. Tanto que fez com que eu garantisse lugar na minha coleção sendo que não pego todas as Ferraris não.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas