Esp. Super Marcas Europeias: Lamborghini Gallardo Valentino Balboni

A Gallardo teve uma vida longa e prospera na Lamborghini com direito a edições especiais como essa reproduzida pela Kyosho, acompanhem.

A marca japonesa especializou-se na reprodução de modelos das Super Marcas da Europa, a Lamborghini mesmo teve até o momento sete edições e foi na de número #3 que ela apresentou a edição especial Valentino Balboni da Gallardo. A miniatura se destaca pela fidelidade com o carro original que incluem detalhes como: rodas originais, pintura com uma faixa central branca, faróis e lanternas de plástico, e os retrovisores (que não estão presentes nesse exemplar). Na Kyosho eu apresento a Lamborghini Gallardo Valentino Balboni da série Lamborghini mini car collection #3 com pintura verde com faixas brancas e rodas 5 Spoke cinza















A Kyosho atualmente é quem possui o melhor acervo de Lamborghini que vão dos clássicos aos principais modelos atuais, para quem gosta de uma coleção refinada é uma das melhores opções. O ponto negativo é o cuidado com o seu manuseio, pois partes como os retrovisores podem quebrar facilmente.

O carro, a série Especial Valentino Balboni foi criada pela Lamborghini para homenagear o piloto de mesmo nome que durante muito tempo fez parte do quadro da marca. Visualmente ela veio em duas cores com novos detalhes nos bancos e a identificação da edição. Em relação à mecânica não houve mudanças, o motor é o V10 de 5,2 litros com 550 cv de potência.

Esse exemplar eu consegui com um colecionador do Clube Hot Wheels Brasil em outubro de 2012 e infelizmente veio com os retrovisores quebrados. 

Comentários

Postagens mais visitadas