Esp. Super Marcas Europeias: Lamborghini Reventon

A Lamborghini tem uma particularidade que é a de sempre esta lançando edições especiais, é o caso da Reventon aqui reproduzida pela Hot Wheels, acompanhem.

A Reventon foi apresentada pela Lamborghini em 2007 e dois anos depois a Hot Wheels lançou a sua versão, depois vieram as variações como a desse post que tem uma cor dourada com uma faixa central preta, decais nos faróis, pintura na ponteira do escapamento e lanternas traseiras em plástico. Na Hot Wheels eu apresento a Lamborghini Reventon do Pack-5 World Race 2013 com pintura dourada e rodas PR5 pretas.












Abaixo com a versão de lançamento da Mainline 2009.



Para um fabricante de miniaturas é preciso uma quantidade mínima que justifique a reprodução de um determinado modelo licenciado, por isso elas investem na escala 1:64 nas variações de cores que são autorizadas pelas marcas. A Hot Wheels tem apresentado novas possibilidades para a Reventon, e no caso dessa ficou bem legal.

O carro, a Reventon foi criada tendo como base a Murcielago, mas com detalhes inspirados nos aviões de combate modernos. A motorização é composta por um V12 de 6,5 litros com potência de 650 cv. A produção foi limitada em 20 unidades que já foram naturalmente entregues. 

O Pack-5 com essa miniatura eu consegui em novembro de 2013 na Lojas Americanas de Camaçari. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas