Novidades nas Marcas: 2015 Dodge Challenger SRT (Hellcat)

Uma das novidades da Hot Wheels mais esperada pelo blog finalmente em mãos, vamos a ele.

O Carro
A Chrysler resolveu incendiar o segmento Muscle Car moderno com essa nova versão do Challenger SRT de segunda geração que traz como uma de suas novidades um novo motor V8 de 6,2 litros capaz de gerar 717 cv de potência com produção limitada. Embora parecido com a geração anterior, essa versão traz uma dianteira ligeiramente reformulada e novas lanternas traseiras, por dentro o painel também foi reformulado deixando a fera ainda mais bonito. Na Hot Wheels eu apresento o 2015 Dodge Challenger SRT da linha básica 2015 (lançamento) com pintura vermelha e rodas PR5 pretas.














Abaixo o Hellcat (vermelho), o 2008 SRT (amarelo) e o Conceito (verde).


A Miniatura
Demorou mais de um ano para que uma marca lançasse uma versão do Challenger SRT Hellcat, e coube mais uma vez a Hot Wheels a iniciativa. Em linhas gerais o modelo esta bem decente com vários detalhes que identificam o original como: a nova frente, o capô, as lanternas traseiras, a sigla SRT e o felino nas laterais. Uma observação interessante são as caixas de rodas que não são exageradamente grandes como em outras miniaturas de El Segundo.

O Veredito
Apesar da ausência de pintura nos faróis e no capô o Hellcat cumpre a sua proposta de representar o carro original, e é uma grata surpresa em meio a vários lançamentos que decepcionaram na Mainline desse ano. Para quem gosta de Muscle Car é uma ótima aquisição e um dos candidatos a melhores do ano.

Esse exemplar eu consegui na loja Le Biscuit de Camaçari nesse mês.

Conheça mais sobre essa fera em Aceleramos o Dodge Challenger Hellcat no site da Revista Auto Esporte (em português).

Comentários

  1. meu carro preferido junto com o irmão dele, o charger

    ResponderExcluir
  2. sim, concordo com o amigo Santista: os chargers hellcats branco e vermelho são ainda melhores que esse. todos imperdíveis.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas