Outubro em Minis in Foco

Outubro chegou e com ele o blog apresenta a sua programação, acompanhem.

Para este mês o tema principal vai ser o Batmóvel com presença em várias sessões e em um especial inteiramente dedicado a eles, mas não se preocupem que tem mais, muitos mais vejamos.

A primeira semana de cara vai ter Batmóvel para todos os gostos em um passeio pelas principais gerações do veículo de trabalho do Homem-morcego.

Para a semana seguinte é a vez dos carros europeus com uma seleção de modelos incrivelmente legais.

As duas últimas semanas serão dedicadas as três grandes montadoras de supercarros: Ferrari, Lamborghini e Porsche com uma seleção de três modelos de cada.

Os finais de semana serão dedicados a assuntos variados e tudo começa (na verdade começou) com o especial Teatro que trouxe uma versão do Batmóvel criada pelo projetista do McLaren F1 para uma produção na Inglaterra.

No segundo final de semana terá mais Batmóvel, dessa vez uma versão de 1941 na sessão Outras Escalas, precisamente na 1:50.

O terceiro final de semana vai ser com o Boletim de Notícias do blog com uma seleção de assuntos mostrados nos primeiros quinze dias do mês e alguns inteiramente novos.

A folga seguinte é a vez da sessão Reflexões do Blog com um tema relacionado ao hobby.

O último final de semana mais uma vez encerra-se com o segundo boletim de notícias do mês.

Acabou? Não, tem o Especial Fotografando ao Ar Livre com o tema Polo Industrial de Camaçari com miniaturas fotografadas ao lado de várias instalações do maior complexo de indústrias da Bahia.

E não posso esquecer da Enquete do blog com o tema... Batmóvel de novo claro. E nas redes sociais tem ainda as sessões Carros reais e suas Minis, Aposentados!?, Carros raros e especiais e muito mais.

Para quem acompanha o blog em outros meios a Fan page do blog no Pinterest esta cheia de materiais legais adicionados, e a página do Flickr esta com varias imagens novas feitas ao ar livre e se você não conhece clique nos nomes em azul.

E já adiantando, no próximo mês tem o tradicional Especial Melhores do Ano da Mainline 2015 na visão do blog.


Comentários

Postagens mais visitadas