Semana Batman: 1989 Batmóvel

A postagem de hoje é com o primeiro Batmóvel feito para uma produção cinematográfica representado pela versão da Hot Wheels, acompanhem.

Nos anos 1980 se desejasse ficar atualizado com o que ocorria no mundo do cinema tinha que ficar atento as escassas notícias mostradas na televisão ou comprar revistas que abordassem o tema, e no final daquela década elas fizeram questão de estampas em capas, posters e afins o lançamento de Batman - O filme com o herói e o Batmóvel, claro. Nos anos 2000 a Hot Wheels apresentou as suas versões para o modelo, o do post é a segunda e o foco da conversa. Visualmente é uma representação daquele carro, e na série Retro ele tem rodas com pneus de borracha, partes da mecânica na cor cinza, luzes indicadoras em vermelho, vidros escurecidos e a cor central é um preto fosco. Na Hot Wheels eu apresento o Batman Return Batmobile da série Retro Entertainment 2014 com pintura preto fosco e rodas RR5SP douradas.











Abaixo os modelos que apareceram no blog até o momento.

Mainline 2015
Mainline 2014

Os pontos positivos são bem legais, mas o que incomoda? A frente rebitada, a altura da base em relação ao solo e a largura estreita (como se tivesse sido espremida). Tudo bem, esses detalhes indicam claramente que o modelo foi pensado para rodar nas pistas da marca, mas não deixa de ser frustrante para quem deseja algo mais, e de certa forma tem. Lembram que falei lá em cima em "suas versões"? Pois é, um dia quem sabe eu ainda consiga e mostre para vocês.

Se chegou até o fim do post então eu recomendo a leitura das postagens dos modelos da Mainline 2015 e da Mainline 2014 do blog que traz algumas curiosidades sobre o carro real, além de imagens das minis.


Comentários

Postagens mais visitadas