1962 Chevrolet Corvette

A primeira geração do Corvette é composta por vários clássicos, como esse de 1962 reproduzida pela Hot Wheels, acompanhem.


Se não fosse a persistência de algumas pessoas dentro da GM o Corvette não teria durado cinco anos, foi preciso acreditar e melhorar vários de seus aspectos externos e internos. Essa miniatura mostra isso com a presença de dois pares de faróis na dianteira, nova grade e dois pares de lanternas traseiras, outra novidade era a capota fixa. Na Hot Wheels eu apresento o ’62 Chevrolet Corvette da linha básica 2013 com pintura metálica azul e rodas MC5.












 Abaixo com a versão Super.






Essa foi apenas a segunda participação desse modelo na Hot Wheels, o seu design é muito bonito com faixas brancas nas laterais, pintura nas maçanetas e nas saídas de ar. O grande ponto fraco é a ausência de detalhes nos faróis e nas lanternas.

O carro, último ano da primeira geração do Corvette, suas vendas estavam em ascensão e as evoluções realizadas no seu design junto com a utilização de novos motores V8 lhe garantiram sua existência até os dias atuais. Falando em motores, a melhor opção era o oito cilindros em V de 327 pol3. que lhe garantiam potência de 360 cavalos. 

Esse exemplar eu consegui em uma loja Le Biscuit de Camaçari em setembro de 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas