Especial Enquete: Batmóvel (Brave&Bold)

O tema da Enquete desse mês foi os Veículos do Batman, três modelos com um escolhido que foi o...


O Batmóvel da série animada Brave & Bold é um modelo com muito estilo que presta homenagens a outras variações do passado como as versões de 1944 (que o blog mostrou aqui), cuja principal característica é a mascara do morcego na dianteira e a barbatana no teto, e a outra referencia é o de 1989 dos longas Batman e Batman – O retorno, que apresenta semelhanças em suas linhas laterais e no habitáculo. Na traseira observa-se de original as saídas das turbinas que são duplas. Na Hot Wheels eu apresento o Batmobile da linha básica 2015 com pintura preta e rodas OH5SP.












Abaixo com a versão de lançamento da Mainline 2010.






Segunda variação de cor desse Batmóvel na Hot Wheels em 2015, a primeira vinha com linhas azuis, o blog preferiu essa com detalhes em vermelho que complementam o visual do primeiro modelo editado pela marca em 2009.

A votação da Enquete desse mês foi rápida, apenas três dias e meio, infelizmente os novos tempos tem atrapalhado um pouco o andamento das atividades, mas muito obrigado a todos que votaram por contribuir com a sessão.

Esse exemplar eu consegui em uma Lojas Americanas de Salvador nesse mês.

Comentários

Postagens mais visitadas