Honda Civic Type R (vinho)

O Civic é um dos poucos carros que permanece em produção até os dias atuais, atualmente esta na sétima geração, mas nesse post o foco vai ser a quinta, acompanhem.

A Hot Wheels mantém uma boa relação com a Honda e isso tem levado ao lançamento de vários modelos, principalmente do Civic. A quinta geração teve vida breve (quatro anos), a marca americana optou por reproduzir o hatch em sua versão Type R que veio com faróis de plástico, aerofólio estilizado, entradas laterais de ar, lanternas traseiras e grade frontal desenhados. Na Hot Wheels eu apresento o Honda Civic da série Hot Holiday 2014 com pintura vermelha e rodas PR5 douradas.














Outros detalhes observados na miniaturas são os decais em linhas retas nas cores branca, preta e dourada e o número #14 em alusão ao ano de 2014. O interior possui bancos apenas na frente com uma boca de som entre elas. O ponto fraco mais uma vez é a dianteira arrebitada.

O carro, O Civic do post é um Type R de sétima geração que foi comercializado apenas na Europa e Japão. Na época utilizava um motor de 2,0 litros 16V com potência de 200 cavalos.

Esse exemplar eu consegui em uma loja Ri Happy de Salvador em abril desse ano.

Comentários

Postagens mais visitadas