Honda S2000 (Vermelho)

O S2000 da Honda se tornou conhecido para a maioria através da franquia Velozes e Furiosos, vamos então a versão da Hot Wheels, acompanhem.

Em 2011 a Hot Wheels apresentou a sua versão do Honda S2000 que veio com um grande aerofólio traseiro, um teto rígido, saias laterais e outros itens típicos de modelos de corrida. Outra característica que foi um diferencial na mini foi a presença de decais nos faróis dianteiros e nas lanternas traseiras, além de uma bela cor vermelha. Na Hot Wheels eu apresento o Honda S2000 da linha básica 2011 (lançamento) com pintura vermelha e rodas PR5.














Abaixo os modelos que já apareceram no blog até o momento.

Mainline 2012
Mainline 2012 em versão Super

Esse é um dos raros lançamentos da marca americana que veio com um bom nível de detalhes, cujo ápice foi a versão Super do ano seguinte. Mais uma vez para quem gosta de carros japoneses é uma ótima aquisição.

O carro, o S2000 é um esportivo intermediário da Honda produzido até meados dos anos 2000, em sua essência é um conversível com teto acionado eletronicamente. Na mecânica o destaque é o motor de quatro cilindros de 2,0 litros com potência de 243 cavalos. 

Esse exemplar eu consegui em um Hiper Bom Preço de Salvador em setembro de 2012.

Comentários

Postagens mais visitadas