Minis in Foco Notícias - 21/11/2015

O boletim de notícias do blog esta de volta com os principais assuntos relacionados as outras marcas de miniaturas, acompanhem.

O mês de novembro tem se mostrado recheado de boas notícias sobre as outras marcas de miniaturas, algumas tem se destacado mais do que outras, como é o caso do anúncio da Kyosho, vejamos a seguir.

1. Kyosho anuncia o Release #11 da Ferrari.
Imagem oficial Kyosho
O ano de 2015 para os apaixonados pela Ferrari estava extremamente decepcionante com a exclusividade da marca restrita a Maisto/Bburago que tinha mostrado ao longo do ano apenas um série na escala 1:64 que praticamente não havia empolgado os colecionadores. Agora para a surpresa de muitos a Kyosho anunciou que o lançamento de dezembro é uma série dedicada a Ferrari, precisamente o 11.º lançamento. A caixa vai vir com oito modelos com três variações de cores onde os grandes destaques são a Ferrari F488GTB e a 458 Speciale A, as versão recentes de Maranello.

2. Schuco apresenta Ferrari, Lamborghini e Porsche na escala 1:64
Imagem oficial Schuco
A alemã Schuco é uma das melhores marcas de miniaturas no quesito detalhes, no passado chegou a possuir uma linha dedicada a escala 1:64, mas depois parou, no entanto, desde o anos passado tem retomado com alguns seletos modelos e neste ano novidades foram lançadas como a Ferrari 458, a Lamborhini Huracán LP 610-4 e o Porsche 918 Spyder, e um detalhe ai é que ela apresentou a sua versão de uma Ferrari antes da Kyosho no ano.

3. Novidades na série Collectables '64 da Califórnia Toys
Imagem Califórnia Toys
A Califórnia Toys em parceria com a Greenlight apresentou um novo lote de modelos da série Collectables '64 composto por Volkswagen Fusca e Kombi com pintura de viaturas policias bombeiros e outros, além disso, novas variações do Chevrolet Cruze foram incluídas. Essa iniciativa é muito boa porque permite a ampliação de modelos disponíveis do Brasil, sem falar o registro da história.

4. Greenlight relança a série Auction Block com o nome Barrett-Jackson
Imagem oficial Greenlight
A casa de leilões Barrett-Jackson é uma das mais renomadas dos Estados Unidos, por ela costuma passar alguns dos modelos mais raros existentes no território americano. A Greenlight no passado chegou a ter uma série inteiramente dedicada a ela com o nome de Auction Block com vários modelos interessantes, agora a série é relançada com o nome Barrett-Jakson The World Greatest Collector Car Auctions com os seis primeiros clássicos mostrados na imagem acima, o destaque é o 1969 Chevrolet Chevelle Yenko 427 leiloado em janeiro desse ano com lance máximo de 275 mil dólares (1,045 milhões de reais).

A qualquer momento o blog retorna com mais novidades sobre o hobby, enquanto isso continue acessando os especiais.


Comentários

Postagens mais visitadas