Nissan Skyline GT-R (R34) Preto

Antes de ser aposentado no final do século XX o Skyline teve mais uma versão esportiva, o GT-R, que a Hot Wheels mostra a seguir, vejamos.

O Skyline GT-R (BNR34) é um dos preferidos pelos apaixonados pelo carro, várias marcas já o reproduziram, inclusive a Hot Wheels que apresenta a sua ideia com vários detalhes visíveis como: faróis e grade dianteiros, lanternas e aerofólio traseiros e capô personalizado. Na Hot Wheels eu apresento o Nissan Skyline GT-R (R34) da linha básica 2013 com pintura preta e rodas PR5 bronze.












Abaixo com a outra variação de cor da Mainline 2013.


Abaixo os modelos que já apareceram no blog até o momento.
Fast and Furious 2014
Mainline 2014

Mainline 2013

A variação do post vem na cor preta com faixas laterais em laranja e branco, na traseira as lanternas e o brake light estão em vermelho, o bocal do combustível também esta destacado na cor prata e a identificação ‘GT-R’ também esta presente. O principal ponto fraco mais uma vez é ausência de pintura nos faróis dianteiros.

O carro, um dos mais belos esportivos de seu tempo, o Skyline GT-R também era rápido e bom de conduzir graças a boa mecânica utilizada com destaque para o motor seis cilindros em linha que gerava 400 cavalos de potência. 

Esse exemplar eu consegui em uma loja Le Biscuit de Camaçari em outubro de 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas