Toyota Tundra 2010 (roxa)

Picapes grandes são uma paixão americana, por isso a Toyota desenvolveu um modelo especifico para o mercado, a Tundra que a Hot Wheels apresentou em 2012, vejamos.

A Tundra é uma picape de marca japonesa produzida unicamente no estado do Texas para o mercado americano, esta disponível com cabine simples, longa e dupla. A Hot Wheels optou por lançar a versão alongada com suspensão elevada, teto solar e luzes no mesmo lugar. Outro detalhe interessante são os retrovisores e as caixas de rodas alargadas. Na Hot Wheels eu apresento a ’10 Toyota Tundra da linha básica 2014 com pintura roxa e rodas OR6SP.










Abaixo as três variações de cores da Mainline 2014.
Mainline 2014
Mainline 2014
Mainline 2013
Mainline 2013 em versão Super
Mainline 2012
Mainline 2012 (lançamento)

O modelo apresentado esta na cor roxa com faixas nas laterais na cor cinza, é a terceira variação de cor apresentada na Mainline 2014, que possui ainda pintura nas lanternas traseiras (algo raro na Mainline). A Hot Wheels tem sido muito feliz no lançamento de picapes japonesas, a Tundra alias, foi uma das primeiras a vir assim bem feita.

O carro, a versão de 2010 é de terceira geração e possui um design imponente com muito conforto interno e espaço na caçamba para transportar muitos itens. A sua mecânica é composta por motores V6 com cambio manual ou automático. A potência dos propulsores varia de 240 a 300 cavalos. 

Esse exemplar eu consegui em uma Lojas Americanas de Salvador em outubro do ano passado.

Comentários

Postagens mais visitadas