Especial Viaturas: Ford Mustang GT Concept e 2015 Custom Mustang

Duas gerações do Mustang se encontram nesse post em lados opostos da lei, acompanhem.

Imaginar como ficaria o grafismo de viaturas policiais em qualquer modelo é algo possível nas animações, games e nas miniaturas de carros. A Hot Wheels exercita bastante isso com os seus modelos, um exemplo disso é o Ford Mustang GT Concept de quinta geração que dessa vez esta na cor preta e com a estrela do xerife. Para enfrenta-lo a outra opção é o modelo de sexta geração customizado com aerofólio grande, capô dilatado, para-choques dianteiro e traseiro modificados e caixas de rodas largas. Na Hot Wheels eu apresento primeiro o Ford Mustang GT Concept da linha básica 2015 com pintura preta e rodas PR5 pretas.
















Em tempos de Hot Wheels com preço alto no Brasil pegar uma quantidade grande de minis nas lojas é para se pensar muito, para quem gosta do tema viaturas policiais o Mustang GT Concept pode ser uma boa, pois a cor principal e os decais o deixaram muito bonito. Em relação ao modelo customizado da sexta geração é para analisar, a seu favor tem o fato de ser apenas a segunda aparição na Mainline e a combinação de cores que lembram muito a nossa bandeira. Na Hot Wheels eu apresento o Custom ’15 Ford Mustang da linha básica 2016 com pintura verde e rodas PR5.













Os carros, o GT Concept foi apresentado em 2004 para celebrar o aniversário de 40 anos do Pony Car, a reação positiva o levou a linha de produção no ano seguinte ajudando a recuperar as vendas dessa lenda e o segmento Muscle Car consecutivamente.

O Mustang 2015 estreou dez anos depois com a missão de substituir a quinta geração, seu visual divide opiniões entre os que gostaram e quem os considera um Fusion cupê. Entre as novidades desse novo cavalo alado esta o motor Ecoboost de quatro cilindros com turbo que gera 304 cv de potencia, mais do que o V6 disponível para o mesmo. 

O Mustang GT Concept eu consegui em um Hiper Bom Preço de Aracaju no mês passado, enquanto que o Custom ’15 Mustang eu consegui em uma loja Le Biscuit de Camaçari em janeiro desse ano.

Comentários

  1. Eu tenho um, de bombeiros eu irei comprar o Mustang de polícia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas