Especial Viaturas: TH Dodge Charger SRT8

Depois do Charger de quinta geração como Super T-Hunt em 2012, a Hot Wheels traz um outro modelo da mesma geração como T-Hunt regular, vejamos.

Em 2012, a Hot Wheels homenageou vários departamentos de policia e bombeiros na Mainline, o Dodge Charger 2011 com a pintura da cidade de Aurora foi um deles que teve direito inclusive a uma versão Super. Neste ano não existem cidades especificas, mas a cor e o símbolo dos bombeiros americanos estão impressos no Dodge Charger SRT8 de 2008 que possui ainda o circulo com uma chama dentro (T-Hunt regular), outras características são os decais branco e amarelo, e o #8 destacado. Na Hot Wheels eu apresento o Dodge Charger SRT8 da linha básica 2016 com pintura vermelha e rodas OH5SP.











Abaixo com o '11 Dodge Charger R/T da Mainline 2012 em verão Super.






O SRT8 em versão Hot Wheels é de 2008 e tem aparecido nos últimos anos com pintura de viatura, ela tem como vantagem o desenho nítido do capô, dos faróis e da grade dianteira, mas falha como os outros na ausência de decais e com o agravante de possuir uma traseira exageradamente curta.

O carro, a divisão SRT é a responsável pela preparação nervosa dos carros da Chrysler, e em 2008 apresentaram uma nova versão apimentada do Charger, que vinha com capô diferenciado, novos para-choques e um motor V8 de 6,2 litros configurado para gerar 425 cv de potência com torque de 58,06 m.kgf. 

Esse exemplar eu consegui em uma loja Le Biscuit de Camaçari em março desse ano.

Comentários

  1. Dei sorte de encontrar 2 desses, e agora pretendo vender 1, quanto ele vale?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas