Ferrari 458 Itália (Team Hot Wheels)

Para promover a marca Hot Wheels a Mattel montou uma equipe de acrobacias para apresentações em eventos nos Estados Unidos, em alguns deles uma Ferrari fez parte do show, acompanhem.

A aura de encanto da Ferrari é inexplicável e chama a atenção entre os apaixonados por carros e os curiosos, por isso a equipe Hot Wheels adesivou um exemplar da 458 para utilizar em uma de suas demonstrações. Naturalmente o modelo seria posteriormente miniaturizado aparecendo em duas séries a Mainline 2013 e a Team Hot Wheels, a segunda é considerada a melhor pela riqueza de detalhes que incluem decais em toda a carroceria, nos faróis e nas lanternas traseiras (algo raro em uma Ferrari de El Segundo). Na Hot Wheels eu apresento a Ferrari 458 Itália da série Team Hot Wheels com pintura branca e rodas HSW3.














Essa Ferrari, embora não tenha rodas com pneus de borracha, se destaca como uma das melhores produzidas exatamente por possuir decais na traseira, outro fator são as rodas HSW3 projetadas para deslizar rápido nas pistas laranja da marca, por isso vários colecionadores detalhistas acreditam que ela deverá se valorizar muito nos próximos anos, principalmente por ter saído em uma série pouco prestigiada pelos adultos o que a levou a apareceu em poucos mercados, sem falar que a maioria delas foi parar na coleção da criançada.

O carro, a 458 foi um grande sucesso de vendas na Ferrari graças ao seu design, a tecnologia embarcada e a motorização composta por um V8 de 4,5 litros com potencia de 570 cv e torque de 55 m.kgf que a fazia ir de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos.

Esse exemplar eu consegui em uma loja PBkids de Salvador em outubro de 2013.

Comentários

  1. O vidro verde matou a mini!
    Se fosse ao menos vermelho ou preto!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas