Lançamento Hot Wheels: '17 Acura NSX

Vinte e cinco anos depois do seu lançamento o NSX esta de volta com um geração inteiramente nova, acompanhem.

A segunda metade do século XXI tem sido marcada pelo ascensão dos Supercarros, varias marcas tem investido neles incluindo a Honda/Acura que depois de mostrar varias vezes o conceito do NSX apresentou finalmente a versão definitiva. E a Hot Wheels sem perder tempo já o apresenta com um desenho que ficou muito semelhante ao original, com linhas que identificam varias de suas partes na dianteira, lateral e na traseira. Outro ponto importante são os decais presentes nos faróis, grade, entradas de ar e nas lanternas traseiras. Na Hot Wheels eu apresento o '17 Acura NSX da linha básica 2016 (lançamento) com pintura metálica azul e rodas Y5 cinzas.



















Realmente a miniatura ficou muito boa, mas como nada é perfeito, os principais pontos fracos ficam para a ausência de retrovisores e as caixas de rodas dianteiras que ficaram no limite da linha superior.

O carro
A Honda aproveitou a evolução dos motores híbridos para finalmente tornar realidade uma segunda geração do NSX (a primeira foi produzida de 1991 a 2005), o supercarro tem design moderno por dentro e por fora, tecnologia de ponta e utiliza um motor V6 biturbo de 3,5 litros que combinado com outros três elétricos gera 573 cv de potência, capaz de fazê-lo ir de 0 a 100 km/h em menos de três segundos.

O veredito
Do ponto de vista técnico é uma mini 98% completa com uma riqueza de detalhes poucas vezes vista em um Mainline, principalmente com a dianteira e a traseira pintados, uma aquisição mais do que recomendada para os apaixonados pelos temas: supercarros e carros japoneses. E mais uma vez falando sobre os melhores do ano, a mini se candidata a uma das melhores de 2016.

Esse exemplar eu consegui em uma Lojas Americanas de Salvador nesse mês.


Comentários

Postagens mais visitadas