Séries de TV e Filmes 2015 - Os Escolhidos

Os modelos de Séries de TV e Filmes se tornaram uma febre na Hot Wheels, por isso o blog criou uma categoria só para eles, acompanhem.

Até o final do século XX quem na fase adulta dissesse que gostava de revistas em quadrinhos, desenhos animados ou filmes de heróis era considerado um bobão, infantil ou nerd. O novo milênio mostrou que este pensamento estava totalmente errado e estes segmentos tem atingido números cada vez maiores em várias áreas, um exemplo recente é a Hot Wheels que tem apresentado desde 2010 uma quantidade considerável de modelos que fizeram sucessos na TV, no cinema e nos quadrinhos.

Diante disso era preciso dedicar um espaço especifico para eles no momento de escolher os preferidos, e desde 2014 o blog tem feito isso vejamos a seguir quais foram os favoritos.

1. '70 Ford Escort RS 1600 de Velozes e Furiosos 6

O carro estampou alguns cartazes do sexto filme da franquia e apareceu em uma longa perseguição no terceiro ato da história com Brian O'Conner no volante, bonito chamou a atenção de muitos levando a Hot Wheels a unir o desejo dos colecionadores com a necessidade de ter um modelo que pudesse receber as mais variadas pinturas, dessa forma a Mainline 2015 foi a escolhida para a estreia da mini que ficou bem feita e legal com os faróis extras duplos. Veja a analise completa da mini clicando aqui.

2. The Timer Machine com over mode do segundo filme da trilogia De Volta para o Futuro.

No final do primeiro filme De Volta para o Futuro somos apresentados a uma versão da Máquina do Tempo do doutor Brown em modulo de voo, o que gerou a enorme expectativa em muita gente pela estreia da continuação - que não decepcionou em nada. A Hot Wheels para celebrar a chegada dos viajantes do tempo em 2015 apresentou o seu modelo na Mainline com um resultado que agradou bastante, entre os principais destaques a serem citados estavam a placa traseira, o Mr Fusão, os faróis pintados e claro, as rodas dobradas. Veja aqui a analise completa do blog.

3. The Simpson Family Car da animação Os Simpsons.

Os Simpsons estão no ar a mais de 20 anos obtendo um enorme sucesso de audiência, e como tem muitos apaixonados a Hot Wheels tem aproveitado para apresentar as versões dos principais carros que aparecem na animação, no ano que passou foi a vez do sedan de Homer Simpson que ficou muito bem feito com pintura nos faróis dianteiros e lanternas traseiras, outra característica reproduzida foi o amassado do lado esquerdo e a cor. Confira aqui a analise completa do blog.

Dos três Escolhidos acima os dois primeiros foram principalmente pela emoção e pela observação, já o terceiro foi técnico, pois o blog não é fã da série, mas tinha que reconhecer que a miniatura ficou muito bem feita e legal.

Mas e vocês, quais os preferidos? Comentem.


Comentários

Postagens mais visitadas