Super Treasure Hunts 2015 - Os Escolhidos

Os Super continuam sendo a série mais desejada da Mainline e neste ano a quantidade de modelos interessantes foi grande, vamos a ela.

A série Treasure Hunt, especificamente os Super, continua sendo a mais deseja e odiada da linha básica da Hot Wheels, tudo porque são muito difíceis de serem encontrados e no mercado paralelo seus valores estão atingido o teto. Em 2015, a quantidade de modelos legais foi grande com destaque para os Europeus e Japoneses que a dominaram.

Mas diferente dos anos anteriores escolher os três foi fácil, e embora tenha esperado até a metade do ano para conhecer os quinze as estrelas ficaram mesmo nos cinco primeiros lotes, vejamos.

1. VW Kool Kombi

Ela foi o primeiro Super do ano, e quando foi revelada lá em julho de 2014 as expectativas geradas foram imensas, afinal de contas desde que foi criada ela é uma sensação. O resultado final apresentado ficou realmente acima da média com uma bela combinação da pintura com os decais e as rodas. Confira aqui a analise completa do blog.

2. Ferrari 599XX

A despedida da marca italiana da Hot Wheels foi feita em grande estilo com essa magnifica versão de um dos melhores modelos criados por Maranello. No ano que passou a cor escolhida para estampá-la foi o preto com faixas vermelhas e as rodas foram as belas RR10SP. Confira aqui a analise completa do blog.

3. '69 Ford Mustang Boss 302

Esse modelo apareceu primeiro na série Racing em 2012 e foi só, a segunda aparição foi agora na Mainline do ano passado com essa versão Super que ficou muito legal, pois veio em uma cor oficial do carro, capô preto, os adesivos nas laterais e rodas com pneus de borracha RR8SP BFGoodrich de corrida. Confira aqui a analise completa do blog.

Confesso que a única dúvida nessa seleção ficou em que séria o primeiro entre a Kool Kombi e a 599XX porque gosto muito das duas e elas ficaram muito bonitas, mas depois de muito observa-las cheguei a conclusão que a vencedora apresentava um conjunto de detalhes visíveis melhor.

Mas e vocês, quais os preferidos? Comente.


Comentários

  1. Eu votaria no Superbird 70 e no Supra.

    ResponderExcluir
  2. Eu votaria no Superbird 70 e no Supra.

    ResponderExcluir
  3. dos tres escolhidos nao achei nenhum...mas tbem acho que o Superbird 70 deveria estar entre os tres melhores..e tbem nao o achei...mas a decoraçao e o modelo acho que melhor que a Ferrari!!1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas