Custom 2014 Ford Mustang

O Mustang mais bonito produzido pela Hot Wheels esta de volta em mais uma série dedicada ao Muscle, vamos a ele.

Esse Mustang estreou na série Retro Entertainment 2014 como representante do modelo que participou do filme Need Ford Speed, a combinação da cor com os detalhes e as rodas o deixaram realmente lindo. No ano passado ele retornou no Pack-5 Police Pursuit na cor dourada com faixas cinzas e neste ano vem em uma série com mais oito modelos dedicados ao "Ponny Car". Em linhas gerais apresenta a cor predominante branca com com faixas pretas nas laterais e toda a extensão da parte de cima (começando do capô até o bagageiro), outro item presente é o número 14 em referência ao ano do carro. Na Hot Wheels eu apresento o Custom 2014 Ford Mustang da série Ford Performance 2016 com pintura branca e rodas PR5 amarelas.










Abaixo as três variações reunidas.
Série Retro Entertainment 2014.




Pack-5 Police Pursuit 2015






Para quem busca maiores detalhes, pode esquecer, nada de pintura na traseira e na dianteira, se desejar um maior capricho tem que ir em busca do Retro ou então customizar, mesmo assim é um belo modelo, tudo bem que as caixas de rodas da frente são exageradas, mas é uma miniatura que representa muito bem o último ano de produção da sexta geração do Mustang.

O carro, a Ford trabalhou pessoalmente na construção do Mustang do filme e no final o exemplar utilizado para participar das cenas em close foi leiloado com o dinheiro revertido para a caridade. Sua mecânica era composta por um motor V8 de 5,4 litros com compressor da SVT e peças de corrida que lhe garantiam uma potência de 550 cv (no longa ela era quase o dobro).

Essa mini eu consegui através do site da Coleciona no final do mês passado, mas só fui receber em casa no final da primeira quinzena desse mês, sabem como é... o nosso serviço de entregas estatal é um exemplo de eficiência... SQN.


Comentários

Postagens mais visitadas