G-Reddy: Nissan 370z e Toyota AE-86

A G-Reddy é uma marca de peças automotivas de alto desempenho que tem aparecido nos últimos anos na Mainline Hot Wheels, vejamos dois deles.

A primeira aparição foi em 2014 estampando a lateral do Nissan 370z na cor branca, o visual foi inspirado em um modelo real (confira aqui na fan page do blog no Pinterest), depois no mesmo ano apareceu essa variação vermelha que ficou bem com o logo estilizado da G-Reddy. Na Hot Wheels eu apresento o Nissan 370z da linha básica 2014 com pintura vermelha e rodas PR5.









 Abaixo com a primeira cor da Mainline 2014.



Abaixo o comparativo das pinturas do 370z e do Toyota AE-86.





No ano seguinte foi a vez do Toyota AE-86 receber a marca com um personalização inspirada nas versões que participam das provas de Drift, novamente foram duas variações, sendo uma Super e outra simples que traz apenas decais nas laterais, sem a presença dos mesmos no capô. Na Hot Wheels eu apresento o Toyota AE-86 da linha básica 2015 com pintura vermelha e rodas MC5.









Abaixo com a versão Super da Mainline 2015.






A Trust Company é a proprietária da marca G-Reedy que fabrica diversos componentes para aumentar a performance dos carros, entre eles kits turbo, escapamentos, sistemas eletrônicos e acessórios para carros japoneses e americanos.

Os carros, O Nissan 370z representa a atual geração da Série Z iniciada lá nos anos 1960 com o Fairlady Z/240z. Atualmente a sua mecânica é composta por um motor V6 de 3,7 litros capaz de gerar 336 cv de potência. O Toyota AE-86 foi o último modelo do Corolla com tração traseira, na época estava disponível em duas versões, cujas as principais diferenças visíveis estavam na dianteira com os faróis. A motorização contava com um quatro cilindros de 1,6 litros que gerava 130 cv.

Os exemplares eu consegui em uma loja Le Biscuit de Camaçari em março de 2015 (AE-86) e em outubro de 2014 (370z).


Comentários

Postagens mais visitadas