Minis in Foco Notícias: Hot Wheels apresenta os modelos em homenagem a Yellow Submarine

50 anos atrás os Beatles lançavam a canção Yellow Submarine um grande sucesso internacional, e para celebrar a Hot Wheels apresenta a sua homenagem, acompanhem.
Credito: Mattel, United Artists
A música foi oficialmente lançada em agosto de 1966 tendo Ringo Star na voz principal e rapidamente tornou-se uma das três mais tocadas na Billboard daquele ano.

Credito: Mattel
De acordo o Entertainment Weekly, para homenagear, a Hot Wheels lançou uma replica do Yellow Submarine na linha básica 2016 e uma coleção especifica com seis modelos, sendo que cinco deles vem com o grafismo nas laterais Funky and Floral sobrepostos pelos integrantes da banda Ringo, Paul, George e John.
Credito: Mattel
O sexto modelo é a saudosa Kool Kombi que traz nas laterais a pintura dos Blue Meanies, um exercito de monstros satíricos que fazia oposição aos Beatles no filme Yellow Submarine.
Credito Mattel
A coleção chegara primeiro a loja dos Beatles no Cirque du Soleil localizada no Mirage Hotel e Casino em Las Vegas dia 09 de junho desse ano, depois estarão disponíveis nas lojas do Wal Mart a partir de 15 de junho e na sequência no resto do mundo.

Gostou da novidade? Então curta as fan page do blog no Facebook, no Twitter e no Google+ e fique por dentro sobre o que acontece no hobby.


Comentários

  1. Espero conseguir o meu Yellow logo que possivel..mas so o comprarei se for preço de gondola,nada mais,...abraços Doalcey Rocha!!!

    ResponderExcluir
  2. Submarino e a Kool apenas..
    Mas não sei se encontrarei em lojas.
    Nos encontros a Kool ja esta saind a 45 Temer.
    Submarino 150.

    ResponderExcluir
  3. Submarino e a Kool apenas..
    Mas não sei se encontrarei em lojas.
    Nos encontros a Kool ja esta saind a 45 Temer.
    Submarino 150.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas