Dodge RAM 1500 (Amarela)

As grandes picapes são de longe as grandes lideres de mercado nos Estados Unidos a mais de 30 anos, vamos então conhecer uma delas.

A RAM nasceu dentro da Dodge para concorrer com as Séries F da Ford e a Chevrolet Silverado da GM, seus principais atributos? Uma grande caçamba, interior largo e confortável, e potência para as rodas. Nas versões minis as opções são inúmeras, na Hot Wheels mesmo a versão de 2008 é a mais recente (estão precisando atualizar com a nova geração), tem cabine dupla, suspensão elevada, dianteira bem desenhada e teto solar. Na variação desse ano vem ainda com faixas largas pretas e filetes brancos nas laterais e em cima. Na Hot Wheels eu apresento a Dodge RAM 1500 da linha básica 2016 com pintura amarela e rodas BLOR.












Outro detalhe a ser considerado são as lanternas traseiras pintadas e o nome 'DODGE' nas laterais da caçamba, as novas rodas também ficaram muito legais. Pontos fracos... os de sempre, ausência de pintura nos faróis e na grade, mas eu já falei que as novas rodas ficaram muito legais?

A picape, a geração que estrou em 2008 durou até o ano passado com esse visual que ao longo desse período recebeu atualizações pontuais para mantê-la atual. Em 2010, a RAM tornou-se independente passando a ser uma marca dedicada a produção de picapes deixando os carros urbanos a cargo da Dodge. Entre as opções de motorização o destaque vai para o V8 HEMI que gera 345 cv de potência.

Esse exemplar eu consegui em uma loja Le Biscuit de Camaçari em janeiro desse ano.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas