Enquete: Qual a sua marca de miniaturas de carros preferidas?

É chegado o momento de fazer a grande pergunta: Qual a sua marca preferida de miniaturas de carros?

No Brasil basicamente encontra-se para comprar miniaturas da Hot Wheels, presentes em lojas de departamentos, supermercados, lojas de brinquedos e em boa parte dos sites nacionais. De forma mais especifica outras marcas como a Greenlight, a M2 Machines e a Maisto podem ser encontradas em algumas capitais em lojas de brinquedos e, novamente, em algumas lojas de departamentos.

No entanto, isso não impede que o colecionador possa adquirir outras fabricantes de miniaturas como a Kyosho, a Tomica, a Matchbox e a Johnny Lightning, só que para isso terá que recorrer a internet em sites direcionados para o colecionador ou no Mercado Livre.

A medida que se conhece outros modelos os gostos vão mudando e o interesse inicial por uma marca pode ser passado para a outra, ou então a diversidade de ter o exemplar especifico pode tornar a coleção ainda mais interessante pela maior quantidade de companhias.

Assim, o blog quer saber: Qual a sua marca preferida de miniaturas de carro? Como a quantidade disponível é grande, Minis in Foco optou por apresentar uma lista com as mais conhecidas e que são facilmente encontradas no comercio eletrônico para comprar, vejamos a seguir:



























































Escolha realmente aquela marca que te deixa mais feliz, não importa se tem mais de uma na coleção, o voto é anônimo, por isso não tenha receio de escolher a marca mais simples ou a mais elaborada.

A votação esta iniciando hoje e termina no final da próxima semana (07.07.16), conto com a colaboração de vocês para conhecermos melhor o perfil de quem visita Minis in Foco, e na próxima semana o resultado da pesquisa de junho.

Enquete: [Finalizada em 07.07.2016]

Comentários

  1. Olá Doalcey,

    Que matéria excelente.
    Gosto muito tambem da guisval...
    Conhece?

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola meu caro,

      Conheço a marca, é espanhola e até uns anos a traz cheguei a ver em algumas lojas na formas de packs em torre, mas achei a penetração muito pequena no nosso meio, nos grupos mesmo quase não vejo o pessoal publicando, por isso não incluir na lista.

      Abração,

      Excluir
  2. Excelente matéria como sempre. As minhas favoritas são: Tomica, Aoshima, Tamiya e Oversteer. A Tomica Vintage Neo é uma das melhores coleções que eu já ví, mata a pau qualquer miniatura da Mattel já feita, na questão de detalhamento. A Aoshima é outra, rica em detalhes e com carros com peças de empresas de preparação reais. A oversteer tem um detalhamento sem igual, porém é muito limitada na variedade. Obs: Coleciono apenas carros japoneses.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas