'15 Dodge Charger SRT Hellcat (branco)

Dando continuidade a celebração dos 50 anos do Charger é a vez de mostrar a segunda variação de cor da versão Hellcat da Hot Wheels, acompanhem.

Os apaixonados por carros, e principalmente Muscle Car, estão extasiados com o SRT Hellcat do Charger, também puderas 717 cv de potência com torque de 81 m.kgf de torque em um sedan de quatro portas que ainda faz curvas é realmente impressionante, tanto que marca disponibiliza duas chaves diferentes nas cores vermelha e preta para o carro, a primeira libera toda ferocidade do possante e a segunda o limita em aproximadamente 500 cv, isso ajuda a evitar acidentes com aqueles que não possuem habilidade ao volante, garantindo também um uso diário tranquilo. Na Hot Wheels eu apresento o '15 Dodge Charger SRT (lançamento) da linha básica 2016 com pintura branca e rodas PR5 pretas.





Abaixo os detalhes dos faróis, da grade, do capô e da sigla SRT.



Abaixo o detalhe do felino na cor cinza.




Abaixo com o primeiro modelo apresentado na mesma Mainline.




Segunda variação de cor da marca americana, que mais uma vez foi muito bem escolhida junto com a colocação das rodas totalmente pretas. Nesse exemplar é possível observar a silhueta das lanternas traseiras que é o seu principal ponto fraco, pois a inserção de decais ali e na dianteira a teriam deixado muito linda.

Ainda sobre o Muscle, o motor instalado no Hellcat é o V8 HEMI de 6,2 litros que gera uns 492 cv, os outros 225 cv vem de um conjunto de modificações e peças com destaque para o compressor mecânico de 2,38 litros montado sobre o coração do bólido. Para enviar toda essa raiva para as rodas traseiras uma transmissão manual de seis velocidades ou uma automática de oito.


Essa miniatura eu consegui na loja on-line da Coleciona/Semaan no final de maio desse ano.

Comentários

Postagens mais visitadas