Minis in Foco Notícias: As novas minis do Chip Foose da M2 Machines

A M2 Machines mostrou recentemente os novos modelos de carros em miniatura do design Chip Fosse, acompanhem os detalhes.
Imagem: M2 Machines
Se você acompanha o mundo automotivo na TV já deve ter ouvido falar ou melhor ainda assistido o programa Overhaulin do canal Discovery comandado pelo famoso design de automóveis Chip Foose. Na atração clássicos encostados em um canto pelos proprietários são resgatados pela equipe de Foose e recebem uma reforma caprichada com direito a nova motorização e pequenas reformulações em suas linhas que os deixam irados.

Em 2011, a M2 Machines fechou uma parceria com Foose para lançar uma linha exclusiva com o seu nome, foram seis modelos apresentados com direito a uma versão única criada por ele.

Agora em 2016 um novo exemplar é apresentado - o Hemisfear ou Foose Coupe, um projeto que se tornou real em 2007 com uma produção de cinquenta exemplares ao preço de 290 mil dólares cada (928 mil reais em conversão direta).

Na versão mini o Super Hot Rod vem na versão original e uma outra de corrida que acrescenta para-lamas as rodas deixando-o com um visual bem futurista e aerodinâmico.

Além delas tem também uma nova variação da 1956 Ford F-100 baseada na picape real de Chip que foi reformada no Overhaulin de 2005.

São 3.800 peças de cada um deles que estarão a venda e mais 250 unidades da versão Chase (o Super T-Hunt da marca) na cor preta do Hemisfear.

* Imagens: Divulgação M2 Machines.

Comentários

Postagens mais visitadas