Lançamentos Hot Wheels: The Beatles Yellow Submarine

Um dos maiores fenômenos da música no mundo foi sem dúvida Os Beatles, e para celebrar um dos seus sucessos a Hot Wheels apresenta a sua homenagem, acompanhem.

Em 1968, chegava aos cinemas o filme Yellow Submarine uma animação musical protagonizada pelos Beatles. A história se passava em Pepperland - um paraíso localizado a 80 mil léguas submarinas  no fundo do mar - onde a música e a alegria do lugar tornavam as pessoas sempre felizes, até a chegada dos Maldosos Azuis que detestavam todo o tipo de música e estavam dispostos a varrer a cidade do mapa. Para salvá-los aparece a banda britânica viajando em um Submarino Amarelo. Na Hot Wheels eu apresento o The Beatles Yellow Submarine da linha básica 2016 (lançamento) com pintura amarela e rodinhas amarelas.














O longa fez um relativo sucesso na época, principalmente de critica, para os dias atuais as suas imagens com um visual muito colorido e psicodélico pode estranhar a muitos e desanimar para assistir. O álbum Yellow Submarine com algumas músicas do filme foi lançado seis meses depois, e apesar de ter vendido bastante, não chegou a ocupar a primeira parada da música em mercados como os Estados Unidos e no Reino Unido.

A Miniatura
Coincidência ou não o filme estreou exatamente no ano de fundação da Hot Wheels, já se vão portanto, 48 anos. A escolha do modelo é uma bela homenagem, a mini é semelhante ao desenho, possui janelas pintadas, hélices vermelhas, o logo nas laterais e... rodinhas para as crianças o fazerem deslizar (você não esta pensando em colocar na água? Está?). Para ficar completo faltou a cor branca no leme e o vermelho na grade de apoio da torre e das pontas dos periscópios, mesmo assim é uma boa lembrança da banda para guardar na coleção.

Esse exemplar eu consegui em uma loja de departamentos de Vitória da Conquista neste mês.

Conheça mais sobre o filme aqui e sobre o álbum aqui no site da Wikipédia.

Comentários

Postagens mais visitadas