Minis in Foco Notícias: Os protótipos Hot Wheels doados para leilão beneficente

A Hot Wheels apresentou os protótipos do leilão beneficente da 30.ª Convenção Anual de Colecionadores da Hot Wheels, acompanhem.

Contribuir com instituições de caridade é algo que observo no hobby, e considero importante e muito legal. Nos Estados Unidos as convenções das marcas de miniaturas da Mattel tem feito a sua parte com os leilões beneficentes que arrecadam fundos para uma determinada organização, na 30.ª Convenção Anual - a ser realizada no próximo mês - a Make-A-Wish Greater de Los Angeles é a beneficiária. Para quem não conhece (acesse o site aqui) a organização social sem fins lucrativos procura realizar o sonho de crianças e jovens com idade entre 2 e 18 anos que estejam lutando pela vida contra doenças terminais, no site é possível conhecer um monte de histórias que tocam o emocional.

'64 Dodge 330                                                     8 Crate
Para este ano a Hot Wheels esta trazendo 20 protótipos compostos por modelos com carroceria apenas no zamac, em resina ou com uma pintura básica. Os exemplares não possuem detalhes como decais nos faróis e nas lanternas, as rodas não são as definitivas e o chassi é de plástico.

'56 Ford Panel                                        Custom '56 Ford Pickup
Entre o que esta sendo disponibilizado destaques para o inédito Corvette C7 Z06, o modelo não apareceu em nenhuma série até o momento, pode ser apenas um teste, mas indica que pode esta vendo por ai um novo Corvette de sétima geração na marca.

Corvette C7 Z06                                       '69 Corvette Racer
Mas não fica apenas nele, tem ainda o novo Golf Mk7, o '64 Dodge 330, a picape e van da '56 Ford, o '69 Corvette Racer, o '17 Ford GT, a Beach Bomb Pickup e outros (confira aqui a relação completa).

Volkswagen Golf Mk7                                Volkswagen Beetle Tooned
O leilão vai acontecer no dia 07 de outubro as 17:45h (horário local) no hotel da convenção.

'17 Ford GT                                           Beach Bomb Pickup
Se você acompanha o blog deve ter lido o especial Os cinco Hot Wheels mais caros de todos os tempos e nele é possível observar que a maioria dos exemplares valiosos são protótipos, e quem sabe nesse leilão não esteja os próximos da lista?

*Imagens: Divulgação oficial Mattel.

Comentários

Postagens mais visitadas