Minis in Foco Notícias: Série Fast and Furious 2016 da Hot Wheels

A Hot Wheels divulgou as imagens oficiais dos modelos da série Fast and Furious 2016, acompanhem.

A série surgiu na Hot Wheels em 2013, o sucesso foi tão grande na época que a maioria dos mercados fora dos Estados Unidos não viram nem o cheiro. Em 2014, ela retornou e corrigindo a falha anterior o alcance da distribuição foi bem maior, no ano passado ela retornou e agora marca presença novamente com oito modelos, vejamos quais.

1. '94 Toyota Supra

A versão do primeiro filme esteve presente nos dois primeiros anos com um nível de detalhes bem maior (confira aqui), no ano passado ele apareceu como a versão do segundo longa, e agora é de novo o carro de dez segundos de O'Conner, mas com menos detalhes.

2. Honda S2000

O S2000 é velho conhecido da marca, mas na série Velozes e Furiosos é a primeira vez, o modelo representa o carro da Suki do segundo filme com um desenho na carroceria estiloso e na cor rosa.

3. '67 Mustang

Outro que apareceu nos dois primeiros anos da série (confira aqui) e que retorna com menos detalhes pintados. O carro original foi uma das estrelas do terceiro filme que se passa na capital do Japão.

4. '70 Chevelle

A última cena do primeiro Velozes e Furiosos tem Dominic Toretto dirigindo por uma estrada de terra em algum lugar do México, no quarto longa ele esta de volta querendo vingança, o Chevelle também retorna com uma nova pintura. Na série da Hot Wheels ele apareceu apenas em 2013 (confira aqui), neste ano aparece com um cinza escuro.

5. Ford GT40

Na Fast and Furious apareceu no ano passado (confira aqui), na cinesérie foi o ponto de partida da Operação Rio de Toretto e sua família no quinto filme. Neste ano a novidade é a cor escurecida da mini.

6. '08 Dodge Challenger SRT8

Em 2013 e 2014 o Challenger SRT8 apareceu na série de El Segundo com o blister do quinto filme, rodas PR5 e pintura na dianteira e na traseira (confira aqui). Neste ano esta no blister da sexta continuação com rodas OH5SP e sem pintura na dianteira e na traseira.

7. '69 Dodge Charger Daytona

O Charger Daytona despontou na Hot Wheels na Mainline 2013 (confira aqui), na sequência foi para a Fast and Furious 2014 e 2015 com rodas diferentes, e agora marca presença novamente com um bronze de tonalidade clara.

8. '70 Dodge Charger

Veterano na série participou de todas as vezes em que ela chegou as lojas, neste ano vem com as rodas da versão da Mainline 2013 (confira aqui), o preto fosco de 2015 e o blister do último filme.

Todos eles vem com rodas e chassi de plástico e carroceria de metal, nos Estados Unidos vai esta disponível nas lojas do Walmart em outubro, no resto do mundo apareceu em alguns mercados como o brasileiro no final de agosto, o preço sugerido é de R$ 20,00 (cerca de 6 dólares) cada por aqui.

* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

  1. Já pegaram todas as S2000. Como é sobre compro se achar o set completo, vou deixar pra lá por enquanto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas