Minis in Foco Notícias: Star Wars de volta a série Pop Culture da Hot Wheels

A Hot Wheels mostrou oficialmente o novo lote da série Pop Culture dedicado mais uma vez a Star Wars, acompanhem.

Já falei na divulgação da série dedicada aos planetas de Star Wars sobre a importância que esse universo tem para a cultura americana, por lá eles consomem tudo relacionado ao tema, por isso o lote recente da Pop Culture tem como tema as artes conceituais que o artista Ralph McQuarrie criou para a primeira trilogia da saga, esses desenhos ajudaram George Lucas e sua equipe a visualizarem como ficariam as cenas que constavam no roteiro. Vejamos a seguir quais são os filmes que elas representam.

Episódio IV - Uma nova esperança
 
A Ford Transit Supervan e o Hiway Hauler trazem na embalagem e nas minis os desenhos de cenas pensadas para o primeiro filme que iniciou toda essa febre.

Episódio V - O império contra ataca

O '34 Chrysler Airflow e o Rolling Thunder trazem no blister e neles cenas pensadas para o segundo longa onde Luke Skywalker iniciou o seu treinamento com a força e onde a rebelião seguia o seu caminho fugindo do império.

Episódio VI - O retorno de Jedi

O desenho da terceira parte da história traz o '66 Dodge A100 e o '67 Ford Bronco com a representação de duas cenas, a primeira traz Luke enfrentando um monstro no calabouço de Jaba "O Hunt" e a segunda o encontro com o Imperador.

Como podem observar são seis exemplares, sendo quatro licenciados, com um belo conjunto embalagem/miniatura. Para quem gosta do tema é bom adquirir dois de cada, pois os blisters são pura arte e também merecem ser guardados.

O lote esta chegando as lojas neste mês de setembro.

* Imagens: Divulgação oficial Mattel.

Comentários

Postagens mais visitadas