Enquete: Qual o melhor Batmóvel da Hot Wheels?

O mundo do Batman tomou conta de uma vez da Hot Wheels, a diversidade é crescente, por isso o Batmóvel vai ser o tema da enquete de outubro, acompanhem.

A marca de El Segundo tem um portfólio grande de modelos dedicados ao Batmóvel, no entanto, nem todos são conhecidos ou desejados dos colecionadores por serem versões próprias, por isso Minis in Foco separou nove exemplares que apareceram em séries de TV, cinema e game para saber na opinião dos leitores quais os preferidos, segue a lista.

1. Batmóvel da Série de TV de 1966
A versão mini do modelo da série de TV dos anos 1960 foi criada por Larry Wood e apareceu pela primeira vez na Mainline 2007.

2. Batmóvel 1989
A versão dos dois filmes do diretor Tim Burton apareceu pela primeira na Hot Wheels na Mainline 2003, foi a primeira experiência da marca no segmento de filmes.

3. Tumbler
A trilogia recente do Homem Morcego nos cinemas trouxe um Batmóvel militar com nome - o Tumbler. Na Hot Wheels chegou em 2009 num Pack-2.

4. Batmóvel de 2016
O embate entre Batman e Superman trouxe uma nova arma de combate motorizada do Cavaleiro das Trevas, na Hot Wheels chegou este ano na Mainline 2016 e na série Retro.

5. Batmóvel da animação Brave & Bold
A animação fez muito sucesso na primeira década do século XXI com direito a um modelo fixo do Batmóvel. Em El Segundo a apresentação ocorreu na Mainline 2010.

6. Batmóvel da animação The Batman
Ainda nos anos 2000, a animação The Batman trazia as aventuras do jovem Cavaleiro das Trevas no combate ao crime em Gotham, para auxilia-lo nas caçadas um Batmóvel com design bem futurista. A Hot Wheeels apresentou o modelo pela primeira vez em 2007.

7. Batmóvel do game Arkham Asylum
O Batman já teve varias versões para os consoles, mas a primeira a fazer sucesso mesmo entre os gamers foi Arkham Asylum de 2010, nele o Batmóvel aparece em cenas breves. Na Hot Wheels o modelo apareceu pela primeira na Mainline 2011.

8. Batmóvel do game Arkham Knight
Continuação do jogo de 2010, nessa aventura a moda do Batmóvel tanque continua, só que dessa vez os jogadores tem a oportunidade de guiar o possante em algumas fases. A marca de El Segundo apresentou a sua versão pela primeira vez na Mainline 2015.

9. Live Batmóvel da peça teatro Batman Live
Em 2012, o Cavaleiro das Trevas chegou aos palcos britânicos com direito a um Batmóvel projetado pelo criador do McLaren F1 de rua. A Hot Wheels trouxe a versão mini em 2013 na Mainline.

Muito bem, as miniaturas foram apresentadas e agora é com vocês. A votação vai até o dia 30 de outubro e conto com a participação de vocês, e no final dessa semana o resultado da enquete de setembro.

Enquete:

Comentários

Postagens mais visitadas