Minis in Foco Notícias: Série Camuflagem da Hot Wheels de volta

A Hot Wheels anunciou a reedição da série Camuflagem do ano passado exclusiva do Walmart, acompanhem.

Lutar nos diversos lugares ao redor do mundo requer a utilização de uma série de habilidades, técnicas e tecnologias, uma delas é o uso da camuflagem permitindo assim que se fique "invisível" ao se misturar a vegetação.



























Os Estados Unidos é uma das nações ocidentais que nos últimos sessenta anos tem se envolvido em vários conflitos ao redor do mundo, seus militares são considerados heróis para a maioria dos seus habitantes, e por isso muito do que se produz sob o tema forças armadas costuma vender bem, um exemplo disso foi a série Camuflagem que a Hot Wheels lançou no ano passado para o Walmart.



São seis modelos compostos por quatro Muscle Car licenciados americanos e mais dois não-licenciados da Hot Wheels com destaque para a '79 Ford F-100 Pickup.



























A série fez relativo sucesso em 2015 e a Hot Wheels resolveu produzir mais um lote que novamente vai esta disponível nas mesma rede de lojas a partir desse mês.

Para os brasileiros pode parecer esquisito minis com essa pintura, mas como disse acima, nos Estados Unidos as forças armadas são muito admiradas, por isso minis com essa condição costumam ser muito apreciadas.

Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas