Minis in Foco Notícias: O Batmóvel 1966 da Convenção do México 2016

A Hot Wheels apresentou as imagens oficiais da miniatura da convenção do México e os protótipos para o leilão beneficente dentro evento, acompanhem.

O encontro no México chega a sua nona edição e será realizado no período de 10 a 13 de novembro desse ano no Palácio de los Deportes e Crown Plaza Hotel WTC na cidade do México. A miniatura oficial do evento produzido pela Mattel é o Batmóvel 1966 na cor vermelha com chassi/corpo de metal, rodas Real Riders com o logo do evento no capô.

Os convidados da marca que estarão no encontro são os designs Brendon Vetuskey e Tyler Charest, o primeiro foi o criador de modelos como o '73 Pontiac Firebird, o K.I.T.T. e o K.I.T.T. Pursuit Mode, o Pontiac Firebird 400 e o '67 Chevrolet Chevelle SS 396. O segundo criou minis como o Tour de Fast, Turbot, o Speedy Perez e outros.
Acima os modelos que serão leiloados
Durante o jantar a ser realizado na quinta-feira haverá também um jantar beneficente, e a marca de El Segundo vai esta disponibilizando alguns protótipos como o '99 Mustang GT, o '17 Acura NSX, o Monster Jam Grave Digger The Legend, o K.I.T.T. Pursuit Mode e o Turbot, a maioria deles são criações dos designs convidados.

Mas a programação não para ai, tem ainda uma lista extensa composta por: sessão de autógrafos com os designs, carros reais sendo expostos, simuladores, miniaturas exclusivas da Comic Con San Diego 2016 sendo vendidas, espaço para os colecionadores exporem suas peças e muito mais (confira aqui a programação completa).

* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

Postagens mais visitadas