Clips magnéticos para expor as minis

Tradicionalmente os colecionadores organizam suas miniaturas em expositores, mas se você poder usar a imaginação e arruma-los de formas diferentes? Acompanhem.

Navegando pela internet em busca de novidades no hobby me deparei com esse produto anunciado no blog Lamley Group, um clip magnético feito com borracha, um ímã e uma pequena base de metal. Para prendê-lo na mini basta passar as borrachinhas entre as rodas no chassi e fixar em qualquer superfície de metal, simples.

O interessante dele é que você pode colocar as minis na tradicional posição horizontal ou na vertical como aqueles enfeites usados em porta de geladeira, dessa forma, pode-se, por exemplo fazer com as minis quadros, coloca-las diretamente em armários ou racks, portas metálicos enfim, sem a preocupação de ficarem rolando para um lado e outro.

Segundo a ToyCarMag o produto pode ser utilizado em miniaturas das marcas: Hot Wheels, Matchbox, Greenlight, M2 Machines, Jada, Maisto, Johnny Lightning, Auto World e outras em escalas que vão da 1:55 a 1:76.

E a altura do chassi ao solo não é problema, pois o clip pode vir com espumas de 1,5 e 3,0 mm que colocados embaixo o aproximam da superfície de contato. O produto é comercializado avulso ao custo de 1 dólar cada ou em Packs com 10 deles que custa 6 dólares, e quanto mais você pedir mais barato fica.

Pelas imagens o clip parece ser uma ótima aquisição, melhor que utilizar o ímã colado na base que depois dá trabalho de ser retirado e ainda pode estragar a mini, no caso desses, quando quiser é só retirá-los e guardar ou colocar em outras minis.

Acesse o site ToyCarMag e saiba mais sobre o produto e como adquirir.

* Imagens e informações: ToyCarMag.

Comentários

Postagens mais visitadas