Grandes Estrelas 2016 - Os Escolhidos

A categoria Grandes Estrelas agrupa os modelos americanos, europeus e japoneses sem desenhos personalizados na carroceria, acompanhem Os Escolhidos.

Este ano a linha básica trouxe boa parte das novidades de 2015 e veteranos. Os americanos são maioria com minis como: o Corvette de segunda, terceira, sexta e sétima gerações, o Shelby Cobra Concept, o Mustang GT de quinta e sexta gerações, o Charger 500, Cadillac e claro, o Camaro

Os europeus vieram com: a McLaren P1, Porsche Carrera GT, 993 GT2, a Lamborghini Sesto Elemento, Huracán e Urus

Os japoneses trouxeram: o Honda CR-X e o NSX 1990.

Para esta categoria o blog olha muito para os detalhes pintados na mini, isso porque elas são uma raridade nos chamados repintados, e neste ano não foi diferente. Na categoria seleciona-se três modelos que são mostrados a seguir na ordem de importância, vejamos:

1. McLaren P1
Um dos melhores modelos criado pela Hot Wheels nos últimos cinco anos chega ao segundo ano em duas novas cores com a dianteira e a traseira pintados acrescido das belas rodas 10SP. Melhor lançamento de 2015 na opinião do blog e a melhor estrela desse ano.

2. '90 Acura NSX
Este ano ele veio em duas versões: simples e Super e todas elas bem acabadas com uma pintura única na carroceria e a traseira inteiramente decalcada. Seu único ponto fraco são as caixas de rodas dianteiras que ficaram um pouco exageradas, mas ai não tem muito o que fazer.

3. BMW M4
O M4 estreou no ano passado, em 2016 veio com o mesmo nível de detalhes de 2015, ou seja, pintura nos faróis e nas lanternas. Externamente possui retrovisores, e partes como capô, portas, maçanetas, bocal de combustível estão desenhados, o teto é de vidro e escuro. O ponto fraco foram as rodas TRAP5 ou "pizza" como são popularmente conhecidas.

Mesmo o blog sendo um apaixonado por Corvette, Mustang e outros Aston Martin a ausência de detalhamento na dianteira e/ou na traseira fez com que ficassem de fora, dessa vez o olhar foi muito mais técnico do que emocional (exceção para a P1).

Confira também Os Escolhidos da Mainline 2015, Mainline 2014, Mainline 2013 e Mainline 2012.

Comentários

Postagens mais visitadas