Minis in Foco Notícias: Pop Culture 2017 com o tema Nestlé

A Hot Wheels apresentou as imagens oficiais do primeiro lote da série Pop Culture de 2017 que vai ser dedicado ao tema Nestlé, acompanhem.

A centenária Nestlé é o tema do primeiro lote da série Pop Culture da Hot Wheels de 2017, são cinco modelos compostos em sua maioria por veículos de entregas, cada um deles traz na carroceria um produto da divisão Willy Wonka da empresa Suíça, vejamos.

1. '34 Dodge Delivery com o Lik-M-Aid Fun Dip
Trata-se de um doce fabricado pela Willy Wonka Candy Company de propriedade da Nestlé, a guloseima é produzida desde 1940 e comercializada nos Estados Unidos e Canadá.

2. '67 Ford Bronco com o Pixy Stix
O Pixy Stix é um doce em pó de sabor adocicado e azedo comercializado em uma embalagem na forma de canudo, no Brasil é possível encontrar algo parecido também no formato.

3. Custom ’52 Chevy com o SweeTarts
O SweeTarts (antigamente Swit Tarts) são originalmente balas de composição adocicado e azedo produzido em vários sabores, e atualmente comercializados em outros formatos também.

4. Power Panel com o Laffy Taffy
É um doce em forma de uma massa mole e "puxenta" comercializada originalmente em pequenas barras com opção de diversos sabores.

5. Volkswagen Deluxe Station Wagon com o Nerds
Como todos os anteriores, é um doce só que de formato granular duro vendido em dois sabores separados por compartimentos dentro da embalagem.

A Pop Culture entra pelo seu quinto ano no mercado, as miniaturas se caracterizam por possuírem chassi/corpo de metal, rodas Real Riders (com pneus de borracha) e várias partes pintadas como faróis e lanternas.

A previsão de chegadas as lojas é para o mês de Janeiro de 2017, nos Estados Unidos os valores oscilam entre 4 e 6 Dólares (13 e 21 Reais em conversão direta) por unidade, no Brasil entre 35 e 40 Reais (10 e 11,5 Dólares) cada.

* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

Postagens mais visitadas