Minis in Foco Notícias: A série Fifty da Hot Wheels dedicada ao Camaro

A Hot Wheels apresentou as imagens oficiais dos modelos da série dedicada aos 50 anos do Chevrolet Camaro, confira.
A marca de El Segundo resolveu considerar o ano modelo do carro para considerar os 50 anos de idade do Camaro, oficialmente o Pony Car foi lançado em 28 de setembro de 1966 como versão 1967. De qualquer maneira a série Fifty (50) traz oito modelos com rodas de plástico e uma bela embalagem individual.


Em relação as minis, duas delas são da primeira geração - o '67 Camaro (que possui capô móvel) com o design o lançamento do original e o '69 Camaro com o facelift que o mesmo recebeu em 1969.

























A segunda geração é representada pelo '81 Camaro que aparece nessa belíssima combinação de cores e sem o grafismo de corrida das variações anteriores. A terceira geração vem com o '85 Camaro IROC-Z com um belo conjunto de decais.

























A geração quatro também esta representada com o '95 Camaro conversível com um bom conjunto de cores sóbrias. Por último tem a penúltima geração com três representantes, o Camaro Hot Wheels Edição Especial 2013, o '10 Pro Stock Camaro e o '13 COPO Camaro.

























Ficou de fora a atual geração do Muscle Car, mesmo assim a seleção apresentada não deixa de contar um pouco da história desse ícone do segmento musculoso, embora o blog recomende mesmo a aquisição dos mini-carros da segunda, terceira e quarta gerações que andam sumidos da marca nos últimos anos.

De acordo com a Mattel, a série deve chegar as lojas do Walmart a partir do próximo mês por um valor oscilando entre 1,5 e 2,0 Dólares (5,0 e 7,0 Reais), no Brasil também deve desembarcar pelos valores de sempre.

* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

Postagens mais visitadas