Volkswagen Kool Kombi: Pack-5 e The Beatles Collection

A postagem de hoje traz a VW Kool Kombi em dose dupla, acompanhem.

O Pack-5 Volkswagen foi uma das gratas surpresas desse ano na Hot Wheels, os exemplares escolhidos são bem legais, principalmente a Kool Kombi que tem a carroceria pintada de amarelo com flames na cor azul, uma faixa linear na altura dos vidros laterais e o logo das Rodas Quentes junto com a inscrição 'Surf Co.' O interior é bege, os vidros azul claro e a carroceria prateada. Na Hot Wheels eu apresento a Volkswagen Kool Kombi do Pack-5 Volkswagen 2016 com pintura amarela e rodas 5SP.











A simplicidade da Kool Kombi faz com que ela fique bem mesmo quando não vem com outras partes pintadas, tudo bem que os faróis e o logo da VW destacados seriam melhor ainda, mas se desejas uma maior atenção aos detalhes então pode escolher pegar essa outra.

A série The Beatles Yellow Submarine foi anunciada em julho desse ano, e foi notícia em vários meios de comunicação, são seis exemplares com a estrela maior sendo a Kool Kombi que traz nas laterais a pintura dos vilões do filme Yellow Submarine chamados de Blue Meanies, além disso, vem com a dianteira pintada nos faróis, luzes indicadoras e o grande logo da Volks. O interior esta com uma tonalidade cinza claro, enquanto que a base é prateada. Na Hot Wheels eu apresento a Volkswagen Kool Kombi da série The Beatles Yellow Submarine 2016 com pintura azul marinho e rodas 5SP azul.












Pronto! Nessa variação a quantidade de partes destacadas ficou melhor, colocar os antagonistas nas laterais foi uma ótima ideia, só faltou pintar as lanternas traseiras (putz!! como reclama), mas ainda esta muito bom.

A Kool Kombi desde que estreou em 2013 tem sido um enorme sucesso de El Segundo, tente encontrar alguma largada na loja por muito tempo que terá muita dificuldade ver, com estes exemplares não esta sendo diferente, mesmo com um preço salgado nas lojas brasileiras.

O Pack-5 com a Kool Kombi em ganhei de presente da minha irmã Fernanda Rocha em Outubro desse ano, e a versão dos Beatles eu consegui em uma troca com o amigo e colecionador Matheus Silvério do interior de São Paulo no mesmo mês.

Comentários

Postagens mais visitadas