Especial CHWB: '70 Chevelle Wagon

Para comemorar o seu aniversário de 7 anos o Clube Hot Wheels Brasil produziu uma edição limitada da Chevelle SS Wagon de 1970 com pranchas de surf, acompanhem.

A Chevelle Wagon de 1970 é velha conhecida na Hot Wheels, já apareceu na Mainline com varias cores e decais, tendo inclusive, uma versão Super inclusive, e também marcou presença em varias séries colecionáveis. O Clube Hot Wheels Brasil a escolheu para celebrar os seu 7.º ano com o acréscimo de dois itens que a original não possui - as pranchas de surf - que vão combinar com o seu visual no estilo praia representado por um azul claro acompanhado de flames na mesma cor só que escurecido, nas laterais estão presentes também o nome do clube estilizado, enquanto que a dianteira e a traseira estão pintados. Do Clube Hot Wheels Brasil eu apresento a '70 Chevelle SS Wagon de Sétimo Aniversário com pintura azul e rodas 5SP.





Abaixo o detalhe dos faróis pintados.


Abaixo o detalhe do nome do CHWB estilizado e as pranchas de surf no bagageiro.








Abaixo uma das pranchas de surf que ficam no bagageiro.





Para completar, a miniatura vem ainda com uma belíssima embalagem com informações sobre o modelo no verso e a numeração limitada, no caso desse é a #2 de 68.

O Carro, o Chevelle foi um dos Muscle Car da época de ouro que tiveram uma família completa composta pelo cupê, o conversível e a wagon. Para os apaixonados por potência e esportividade a mais desejada era a SS que poderia vir equipada com um motor V8 375 com 350 cv de potência.

Se gostou do modelo e deseja adquirir um clique aqui na loja do Clube Hot Wheels Brasil.

Esse exemplar o valoroso amigo, colecionador e fundador do Clube Hot Wheels Brasil - Marcelo DT - me presenteou no final de dezembro passado.

Comentários

Postagens mais visitadas