Porsche 993 GT2 (Laranja)

Quinto ano seguido do Porsche 993 GT2 na Hot Wheels, dessa vez a cor escolhida ficou muito conhecida em outra geração do 911, acompanhem.

Em relação a Mainline, é a terceira vez do 993 GT2, ano passado ele compôs a série Super e ainda apareceu na Car Culture e no RLC. Para 2017 a carroceria vem apenas com o laranja exposto e nenhuma outra pintura, o que a deixou igual a uma versão real do supercarro. Outros detalhes que são sempre observados são os faróis e a entrada de ar do capô que são de vidro, os retrovisores presentes e o desenho das entradas de ar para o motor boxer que fica embaixo da imensa asa traseira personalizada, uma novidade foi a presença de placas na dianteira e na traseira. Na Hot Wheels eu apresento o Porsche 993 GT2 da linha básica 2017 com pintura laranja e rodas WSP.














Abaixo com a versão Super da Mainline 2016.









Abaixo com o Porsche 934 RSR Turbo da Mainline 2014.










Essa mini é uma das melhores criadas pela Hot Wheels nos últimos cinco anos, faróis de plástico, retrovisores, aerofólio customizado, caixa de roda traseira customizada no melhor estilo japonês. Este ano a cor escolhida vem para combinar com o 934 RSR Turbo da Mainline 2014 formando uma bela dupla. O único ponto fraco é o de sempre, procurem na traseira.

O supercarro, o 993 foi fabricado no final dos anos 1990, na época era o 911 mais rápido produzido pela Porsche que utilizava um motor boxer de refrigeração a ar de seis cilindros com 3,6 litros e mais dois turbos que gerava 436 cv de potência.

Esse exemplar eu consegui em uma loja Le Biscuit de Vitória da Conquista no mês passado.

Comentários

Postagens mais visitadas