Minis in Foco Notícias: O lote H da Hot Wheels e outras novidades

Enquanto aqui no Brasil os lotes mais recentes são o C e o D, na Malásia o H já começa a aparecer, acompanhem.

As principais unidades fabril da Hot Wheels na atualidade estão na Malásia e na Tailândia, sendo que a primeira costuma ser a responsável pela produção das minis básicas, por isso é comum os lotes mais recentes aparecerem primeiro por lá.

É o caso do mix H que teve vários modelos publicados no Facebook pelo colecionador Simon Yap. Na imagem pode-se observar o novo 2016 Ford GT Race e as variações de cores para o Ford Focus RS, o Custom Datsun 240z, o '15 Mazda Miata MX-5, a picape Datsun 620, e a versão simples do Batmóvel de Brave & Bold e outros.
Imagem: Simon Yap
Outros dois lançamentos mostrados foram a nave Milano do Senhor das Estrelas no filme Guardiões da Galáxia 2 que pela imagem acima parece vir com um suporte e o Baja Hauler, um caminhão no estilo fora de estrada, que possui a porta traseira móvel (imagem abaixo).
Imagem: Simon Yap
Outra novidade que apareceu na internet esta semana foi a primeira imagem do '71 Nissan Skyline 2000GT-X com a pintura de uma versão real, no caso, o carro do Roy de Guzman que reside nos Estados Unidos.
Imagem do carro real: blog Lamley Group
Sem dúvida são boas notícias com destaque para o Ford GT Race, o Baja Hauler e a nave Milano, se você gosta dos longas de Super Heróis e esta ansioso pela chegada da continuação de Guardiões da Galáxia, então sabe que esta mini vai ser mais do que bem vinda.
Imagem retirada do Facebook
No Brasil ainda não existe uma data programada para a chegada desse lote, mas baseado nos anos anteriores deverá ocorrer entre maior e junho.

Comentários

Postagens mais visitadas