Minis in Foco Notícias: O lote Halo da série Replica Entertainment 2017

A semana passada foi recheada de divulgações da Hot Wheels, e uma delas foi o segundo lote da série Replica Entertainment, acompanhem.

O reboliço sobre os veículos do game Halo começaram lá em julho de 2016 quando a versão do Warthog da Mainline 2017 foi mostrado e os moldes em 3D dos outros. Os modelos escolhidos apareceram na continuação Halo Wars 2, vejamos:

Warthog
O blog detalhou o modelo na versão da Mainline (confira aqui). Nessa variação ele vem muito mais destacado com várias partes pintadas nas cores observadas no jogo.

Scorpion
É um tanque da UNSC, a força de segurança dos humanos a qual faz parte o protagonista da série, o veículo aparece em algumas etapas do jogo como opção manipulável. A mini vem com as esteiras pintadas, canhões na cor cinza e varias partes menores identificadas.

Covenant Ghost
Veículo de combate leve da aliança Covenant - inimiga da UNSC. Tal como esta no game, a miniatura vem nas cores oficiais e também com outras partes destacadas.

Gungoose
É um tipo de quadriciclo da UNSC utilizado pelos Spartan (a unidade de elite da organização). Outro que vem minimamente destacado em partes como as armas, por exemplo.

Banished Wraith
É a versão tanque dos Covenant. Mais um que veio fiel ao original com a pintura na carcaça em vermelho e prata e outros itens destacados.

Cinco magníficos exemplares, três da UNSC (humanos) e dois Covenant (aliens) com corpo/chassi de metal e rodas Real Riders que estarão chegando primeiro na rede Toys 'R Us neste mês e nas outras lojas em março.

Nota do blog
É o terceiro lote da série Entertainment dedicado a uma franquia de jogos, mais uma vez a Hot Wheels mostra que esta antenada com o que ocorre com o mundo do consumo que vivemos, Halo é um imenso sucesso de critica e de vendas, quem aprecia o jogo e/ou gosta de colecionar minis sabe que será uma aquisição mais do que recomendada (o blog mesmo já esta juntando as moedas).

* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

  1. Não cresci jogando Xbox.
    A rivalidade era God of War x Halo.

    Mas sei da importância do Halo.
    Eu ficarei somente com o Warthog mainline cmo repreaentante.
    Apesar da fidelidade das peças só um está bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas